Jackson Responde Perguntas dos Fãs pelo Twitter

A produção do show No Ordinary Family criou uma conta no twitter para que Jackson Rathbone pudesse responder à perguntas enviadas por fãs durante a exibição da série na última terça-feira. Vocês conferem abaixo algumas coisas interessantes que Jackson disse durante o tempo que ficou online.


- Oi! Estou aqui… na Soho house… olhando para o piano… querendo tocar…
- Eu não durmo… Spencer Bell é um dos meus bons amigos que faleceu. Ele é um artista incrível – faz de tudo…
- Eu sou um livro aberto de poesias. Poesias ruins.
- Sou um artista fazendo de tudo um pouco.
- Inspiração vem de todos os lugares..e de qualquer pessoa… principalmente no chuveiro.
- Sim, eu sou daltônico. E o pôr do sol é bonito mesmo em preto e branco. Obrigado pelo apoio.
- Sem poder nenhum vem uma grande responsabilidade.
- Não é difícil, mas eu não tenho tempo pra namorar… tatuagens são legais, mas…
- Eu gosto dos extremos da vida e da arte.
- Junkie é definitivamente sobre minha ex-namorada… ou talvez não…
- KGR tem um álbum saindo que eu vou produzir. Se preparem para o banjo…
- Eu teria me formado em bebidas com ênfase em desmaios.
- O Dean ama bacon. Ele rouba de mim.
- Quero aprender a tocar violino…
- Eu tocaria com o Bach, e ficaria na guitarra elétrica.
- Hey pessoal! Obrigado por estarem comigo nesta noite, preciso correr pra uma reunião sobre um próximo projeto… me desejem sorte. Muito amor e respeito.
- PS: Já estou com saudades.

fonte:jacksonrathbonesource

0 comentários:

Postar um comentário