Jackson fala sobre Cowgirls n’ Angels e sobre seus fãs ao Yahoo! Movies

Durante a premiere do filme Cowgirls n’ Angels no Festival de Filmes Internacional de Dallas, Jackson Rathbone concedeu uma entrevista para o site Yahoo! Movies falando um pouco sobre como foi gravar o filme e sobre os seus fãs. Leia a entrevista abaixo.


Jackson Rathbone é conhecido mundialmente como o vampiro Jasper Hale na saga Crepúsculo. Ele está fazendo rapidamente seu nome fora da franquia.

Rathbone tem dois filmes em pós-produçao agora, um é “Cowgirls n’ Angels,” com estréia para 25 de maio. Eu tive a oportunidade entrevistar Rathbone no Festival de Filmes Internacional de Dallas, onde o filme teve sua premiere nos Estados Unidos.

Qual foi seu maior desafio filmando o filme?

Acho que o maior desafio para mim foi decifrar as diferenças de sotaque de Oklahoma e do Texas. Agora existe uma diferença nas regiões. Você tem que ser cuidadoso com isso. Existe uma pequena rivalidade entre Oklahoma e Texas. O meu grande desafio foi deixar meu Texas de lado um pouco.

Divida comigo uma boa experiência de filmagem.

Conheci algumas pessoas incríveis no elenco e tripulação. Me diverti muito em Oklahoma. Conheci muitas pessoas boas lá. Toquei música com eles e encontrei ótimos artistas em red dirt. Red Dirt é como um país em Oklahoma. É um filme muito divertido. Acho que as pessoas vão se apaixonar.

Vi você com seus fãs. Você realmente se entrega a eles. Você gasta tempo conhecendo eles e agradando o máximo que pode. Por que?

[Tenho sorte] em estar na posição que estou nos últimos dois anos. É o melhor sentimento de um ator em ter uma audiência. Acho que você tem o apoio da audiência como um ator. Você não é nada sem eles. Você pode pintar sozinho, pode fotografar sozinho e pode tocar música sozinho. Eu fiz todas essas coisas.

No fim do dia, estar em um lugar e tocar para um grupo de pessoas é a melhor experiência que já tive na minha vida, não importa se é um filme e eu tenho que esperar um ano ou um ano e meio para esse filme passar a um grupo de pessoas ou se eu vou tocar música. Estou conectado a minha audiência. Parece um relacionamento. Quero nutrir esse relacionamento. Amo meus fãs e acho que é uma benção por ser recebido calorosamente como artista. Sinto que devo dar a eles o dobro de carinho e respeito que eles me dão. Eu realmente tento.

Você pode me dizer por que as pessoas devem ver “Cowgirls n’ Angels”?

Acho que as pessoas devem ver “Cowgirls n’ Angels” porque é sincero e cordial. É diferente de qualquer coisa ai fora. Existem muitos filmes que dizem ser orientadores de família e não são. Eles são chatos e não algo que alguém possa aproveitar. Não tem uma história única.

Existe esse senso de empoderamento não só para as garotas ou mulheres, mas para a família em “Cowgirls n’ Angels.” Você pega a idéia de que existe uma ótima conexão entre você e sua família. E não só a família que você está, mas a família que você faz. A família que você faz são seus amigos e as pessoas que você escolhe para trazer a sua vida. Acho que isso é uma coisa que “Cowgirls n’ Angels” realmente explora.

É isso que eu realmente amo no script e o que as pessoas irão amar sobre o filme.

fonte:JRbrasil

0 comentários:

Postar um comentário