Robert Pattinson fala de suas últimas produções em entrevista

O astro Robert Pattinson falou de seus últimos trabalhos em uma entrevista para a revista americana Total Film. Durante a conversa, ele falou sobre a produção independente 'Cosmopolis', seu próximo filme 'Mission: Blacklist' e ainda sobre o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2:


Pattinson contou um pouco sobre seu desempenho durante as gravações de Cosmopolis (previsto para ser lançado dia 13 de julho no Brasil) e sobre a presença fundamental do diretor David Cronenberg para extrair seu melhor desempenho.

"Nós dois começamos sem saber exatamente do que se tratava, mas sabendo que seria interessante. Eu estava tentando me preparar pro filme, mas no decorrer das gravações, eu senti que meu desempenho foi melhor quando eu não sabia o que estava fazendo. David tinha essa estranha sensação de ver quando eu não sabia o que estava fazendo e foi o modo que ele sempre gostava de seguir", destacou o galã britânico sobre Cosmopolis.

Ao apontar quais serão suas próximas produções, ele falou sobre Mission: Blacklist, filme que conta a história de um investigador que ajudou a prender o ditador Saddam Hussein. "Eu estou fazendo Mission: Blacklist com [o diretor] Jean-Stephane Sauvaire que fez [o drama de guerra] Johnny Mad Dog. Espero que eu possa dar uns tiros no Iraque, que será divertido. Também estou trabalhando com David Michôd [do thriller criminal Animal Kingdom]", comentou ele.

Ao final, ele fala do novo Crepúsculo Amanhecer Parte 2, que ele descreve como "engraçado" e que foge das regras de outros filmes da série. "É um dos mais engraçados de todos eles. Acho que Bill [Condon, o diretor] realmente conseguiu aplicar o absurdo em tudo", descreveu o vampiro Edward Cullen, papel principal de Pattinson em Crepúsculo. O longa-metragem está previsto para estrear dia 16 de novembro.

fonte:christianpost

0 comentários:

Postar um comentário