Robert Pattinson fala sobre fazer filmes de ação

O astro da saga Crepúsculo revelou prefere fazer dramas menores ao invés de assumir papéis “valentes”, por que ele acha que não tem o físico para ser um herói de ação.


”Se há uma forma de manter uma carreira fazendo filmes pequenos, interessantes, eu gostaria de ter essa opção. Não sou brilhante o suficiente para fazer filmes de robot, por exemplo”, contou o namorado de Kristen Stewart.

Robert Pattinson também revelou que ele sofre de falta de confiança e que não está esperando muito ânimo do público com o seu mais recente longa-metragem Cosmopolis.

”Esse é meu maior problema, confiança. Estou dando passos de tartaruga, esperando que as pessoas continuem me oferecendo trabalho. Não consigo ver toneladas de pessoas assistindo Cosmópolis e gritando com ele. Seria surpreendente se fizessem isso”.

O ator, de 26 anos, revelou anteriormente que havia se trancado em seu quarto de hotel por duas semanas antes de filmar o drama – onde ele interpreta Eric Packer, um CEO de Wall Street multimilionário – porque estava preocupado com o papel. Ele foi, no entanto, acalmado pelo diretor David Cronenberg, que o tranquilizou dizendo que seu talento traria o melhor que há nele.

”Para a preparação, eu passei duas semanas no meu quarto de hotel, me preocupando e me confundindo. Me lembro do fim de semana anterior ao início da rodagem. Liguei para David para falar com ele sobre isso, para perguntar para ele, ‘Você quer falar sobre o filme um pouco?’”.

“Então, fui até casa do David e ele me disse, ‘Não importa. Vamos apenas iniciar, em seguida, vamos deixar rolar’. Acho que Eric Packer é impossível ser um personagem normal”, contou.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário